JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “DECISÃO”, DO CANTOR DONATTO

Assista agora ao videoclipe de “Decisão”, nova faixa do cantor Donatto:

A canção faz parte de seu EP de estreia, “Mixtape”, composto por quatro faixas, que conta com produção de Humberto Tavares e da GTS.

Esse EP mostra toda a versatilidade de Donatto ao passear por vários estilos dentro do pop, sem perder o foco do amor. Na faixa “Ei Garota”, o artista se declara e se diverte em um reggae eletrônico. Em “Nossa História”, o cantor apresenta uma levada R&B e hip-hop. “Decisão” é a síntese do que se esperar de Donatto, uma música que mistura reggaeton, samba, rock e pop em um só lugar.

Donatto é conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música. Com Anitta, ele participou do seu projeto Anittinha (Gloob); junto com Belo e PK, ele fez a música “Indomável”. O artista também é um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Donatto ainda é compositor da mais recente colaboração de Gabily, Xamã e Clau, “Rabetão”. Ele também participa de outros sucessos com o Grupo BFF, Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, PK, FreeStyle, Sofia e UM44K.