MC ZAAC CONTA COM A COLABORAÇÃO DA DUPLA SIMONE & SIMARIA NO LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “TÁ QUE TÁ”

MC Zaac apresenta hoje sua aposta para o verão. O single “Tá Que Tá” chega em todos os aplicativos de música, contando com participação especial da dupla Simone & Simaria. Ouça e baixe aqui. Composta por MC Zaac, Tierry e Cabrera, a animada faixa traz toda a mistura do funk com o sertanejo, além da irreverência característica de Zaac.

Contando com a direção de Rodrigo Gianetto, o videoclipe oficial foi de parar o trânsito! O clipe foi gravado em um cruzamento em Alphaville (SP). Ao longo da filmagem, que durou 12 horas, a equipe contou ainda com mais de 20 carros e 30 figurantes, além da participação de Simone e Simaria. Assista agora:

O funkeiro recentemente apresentou sua colaboração com a estrela sueca Tove Lo, em “Are U Gonna Tell Her?”. O dueto dos artistas foi apresentado recentemente ao vivo, no Popload Festival, em São Paulo.

Além de acumular também participações em hits de outros artistas, como nos sucessos internacionais “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, com Anitta, J. Balvin e Tropkillaz, MC Zaac ainda emplacou outros grandes sucessos do funk, como “Vai Embrazando”, hoje com 291 milhões de visualizações, e “Sexta do Mal”, cujo videoclipe tem mais de 13 milhões de views.