O CANTOR MULTIPLATINADO JONAS BLUE CONVIDA A CANTORA E ATRIZ TIFA CHEN PARA A ESTREIA DA MÚSICA “BILLBOARD”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE OFICIAL

Hoje, é disponibilizada a emocionante colaboração entre Jonas Blue e a estrela chinesa Tifa Chen, na música chamada “Billboard”. A faixa foi coescrita por Jonas, juntamente com os renomados compositores Sam Romans e Madison Love, responsáveis por sucessos nas vozes de grandes nomes da música, como Lewis Capaldi, Demi Lovato, Alicia Keys, John Legend, Elton John, entre outros. Ouça e baixe aqui.

Jonas conheceu Tifa Chen em um encontro casual, quando ele tocou no festival EDC China, em 2018. “Eu sempre penso em como posso conectar culturas com a minha música e como ela pode se conectar com as pessoas em diferentes partes do mundo. O chinês mandarim é a língua mais falada no planeta, então, qual a melhor maneira de fazer uma conexão global através de uma música? O vocal de Tifa é excepcional, não importa se você entende cada palavra ou não, a sonoridade de sua voz e a apresentação vocal são divinas! Não poderia estar mais orgulhoso dessa colaboração”, disse Jonas. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial da faixa, gravado pelos dois artistas em Xangai. Assisa agora: