OS SERTANEJOS JUAN MARCUS & VINICIUS ESTREIAM O VÍDEO DE “CHAMA NO PROBLEMA”, COM A PARTICIPAÇÃO DA TURMA DO PAGODE

A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius acaba de apresentar o vídeo de “Chama no Problema”, com a participação da Turma do Pagode. Assista agora:

A música é parte do repertório da segunda parte do projeto “Pra Todo Mundo Ver”, que será apresentado em três partes. A segunda parte, “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 2”, já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

Composto por sete faixas, o EP traz as canções “Chama no Problema”, que tem a participação da Turma do Pagode, além de “Estado Terminal”, “O Que É Que Cê Acha?”, “Solteiro do Pedaço”, “Minha Brisa”, “Status Que Eu Não Queria” e “Boca Seca”. Esta última conta com a participação de Felipe Araújo. Conheça o novo single, “Estado Terminal”, uma composição da dupla com Renato Campero e Felipinho. Ouça e baixe aqui.

Gravado em 17 de abril, o segundo DVD da dupla foi registrado no Villa Conte, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Composto por um repertório completo de 21 faixas, o projeto ainda traz as participações especiais de Felipe Araújo, Dilsinho, Turma do Pagode e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano. Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da dupla, no YouTube. Acesse aqui.