VÍDEO DE “SMELLS LIKE TEEN SPIRIT”, DO NIRVANA, ESTÁ PRESTES A ALCANÇAR 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE

A contagem regressiva começou. O icônico vídeo de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, está prestes a alcançar a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. A música é a track inicial do disco “Nevermind”, lançado em 1991, que chegou ao primeiro lugar das paradas musicais do mundo todo, vendendo mais de 30 milhões de cópias.

Nevermind” seria muito mais do que o disco mais bem-sucedido e que mais influenciou a música em todos os tempos. O álbum que levou toda a paixão pelo rock’n’roll de volta ao topo dos charts continua a ser uma inspiração única para fãs e músicos nas últimas três décadas. E ainda continuará a fazê-lo pelos muitos anos que virão.

Formada em 1987 pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic em Aberdeen, Washignton DC, no ano de 1987, a banda obteve sucesso estrondoso no movimento grunge de Seattle, no início dos anos 90. Ao longo de sua trajetória, vários bateristas passaram pala banda, sendo o que ficou mais tempo – e até hoje é o mais conhecido – foi Dave Grohl, que entrou para o Nirvana em 1990.

Assista ao vídeo de “Smells Like Teen Spirit”: