UNIVERSAL MUSIC PREPARA AÇÕES ESPECIAIS PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE BILLIE EILISH

O fenômeno da indústria da música deste ano tem nome e sobrenome. A cantora e compositora norte-americana Billie Eilish teve um 2019 agitado, mas ainda dá tempo de comemorar mais uma data especial. Dona de grandiosos feitos e incríveis quebras de recordes, a artista completa apenas 18 anos nesta quarta-feira (18). Apesar da pouca idade, ela já acumula inúmeros prêmios, hits nas paradas mundiais, shows esgotados, indicações ao Grammy, fãs mundo afora e muito mais.

Para comemorar a maioridade da nossa revelação da música, a Universal Music preparou ações especiais. Foi divulgado hoje (17) o convite de aniversário contendo um link para a listening party da cantora, que acontece na quarta-feira (18). Na ocasião, os fãs vão poder curtir uma playlist com músicas da artista e participar de um bate-papo com influenciadores e jornalistas. Além disso, serão sorteados no próprio hotsite diversos kits exclusivos, contendo camisetas, CDs, posters, entre outros. Confira aqui.

Ao longo do dia de hoje (17), a Universal Music ainda vai publicar um template, no formato de stories, para os fãs da Billie marcarem e compartilharem nas redes sociais quais são suas músicas favoritas da artista. Já a quarta-feira (18), dia tão esperado pela própria cantora e seus fãs, será inteiramente reservada para esse fenômeno chamado Billie Eilish. À meia-noite, a Universal Music dará início a listening party, que promete durar o dia inteiro, com diversos sorteios ao longo da programação e um chat ao vivo com participações muito especiais.

Confirme sua presença no evento criado pela Universal Music, no Facebook, intitulado “Billie faz 18!” e não fique de fora dessa.

O ano de 2019 reservou surpresas inimagináveis para a carreira de Billie Eilish. Ela recebeu seis indicações ao Grammy, três troféus no Apple Music Awards, foi eleita “Artista do Ano” pela Forbes, teve o disco mais ouvido do ano com “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?“, arrebatou o prêmio de compositora do ano, levou duas estatuetas no American Music Awards, foi nomeada “Mulher do Ano 2019” pela Billboard, sendo a artista mais jovem a receber essa honraria, entre outros feitos impressionantes.

Para a alegria dos fãs brasileiros, Billie Eilish vai desembarcar em São Paulo e Rio de Janeiro, para duas apresentações, nos dias 30 e 31 de maio, respectivamente. Ela tem shows marcados até julho de 2020 e vai passar por cidades como Los Angeles, Cidade do México, Berlim, Paris, entre outras. Mais de 30 shows da turnê “WHERE DO WE? WORLD TOUR” já estão com ingressos esgotados.

A norte-americana segue fazendo história. Poucos artistas atingiram o status de superestrela tão rápido quanto ela. Atualmente uma das grandes sensações do mundo da música, Billie conquista diariamente milhares de fãs por todo o mundo. Conhecida por suas canções melancólicas e videoclipes um tanto quanto sombrios, ela esbanja talento com seu som único e estilo peculiar.