CORTESIA DA CASA CONTA COM A COLABORAÇÃO DE OIK NA APRESENTAÇÃO DA CANÇÃO “SERÁ QUE EU POSSO SER SÓ SEU”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O trio carioca Cortesia da Casa (CDC) apresenta hoje seu novo single, “Será Que Eu Posso”, com a parceria do artista musical Oik. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também estreia o videoclipe oficial da canção. Assista agora:

Composto por Renato Sheik, Philipe Tangi e Neobeats, o grupo Cortesia da Casa vem chamando a atenção com a qualidade de suas melodias com refrões marcantes e sua presença de palco contagiante.

Nossa relação com o oik ja é antiga. Nos encontramos direto no estúdio, o que ajuda bastante no desenvolvimento deste tipo de parcerias”, disse Neobeats. Renato Sheik comentou: “Esse som ressalta nossa vertente que é o black music, trazendo nossa pegada brasileira e diversificada. Pensamos no oik pois ele contribui muito na música ao trazer também uma levada do funk carioca”. E Tangi finaliza: “Essa faixa foi feita pra ouvir no último volume e esquecer os problemas. A gente retrata aquele primeiro momento quando você encontra a pessoa certa numa festa. E sabe que ela está pensando a mesma coisa. E nosso amigo oik chegou apimentando mais ainda essa história. O beat é o mais envolvente possível e tenho certeza de que todos irão dançar”.

Em outubro, o grupo apresentou a música “Me Deixa Louco”, uma composição de Renato Cantanhede, Philipe Nascimento e Piero Fuentes. O videoclipe tem direção de Marcelo Mendonça e foi gravado no Rio de Janeiro. Assista agora:

O Cortesia da Casa já ultrapassa os 27 milhões de views em seu canal do YouTube, além de mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O trio traz em sua sonoridade uma mistura de todas as influências dos integrantes, transitando entre o rap, hip-hop, MPB e a black music. O grupo já colaborou com nomes como Haikaiss, Cacife Clandestino e Class A.