A BANDA EVA LANÇA A SEGUNDA PARTE DO ÁLBUM COMEMORATIVO DE 40 ANOS DE CARREIRA. “EVA 4.0 (VOL. 2)” TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE DURVAL LELYS EM “FICA DE BOA”

Para marcar os 40 anos de carreira, a Banda Eva lança o DVD “EVA 4.0”. Sob a direção artística de Alexandre Lins e Marcos Piruka, produção musical de Marcelinho Oliveira e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o projeto foi gravado ao vivo, no dia 18 de maio, em Belo Horizonte. Hoje, é apresentada a segunda parte do DVD, que conta com as participações especiais de Durval Lelys e Mumuzinho. Ouça e baixe aqui.

Com ares de superprodução, num imenso palco de 15m de altura, 52m de largura, emoldurado por 450m de led, a banda registrou ao todo 23 músicas ao vivo. Hoje, a banda também apresenta os vídeos com as participações especiais de Durval Lelys, em “Fica de Boa”, e do cantor Mumuzinho, em “Stand-up (No Seu Portão)” e “De Ladinho”.

Assista aos vídeos no canal oficial da banda, no YouTube.

O DVD “EVA 4.0”, apresentado em duas partes, traz sete canções inéditas: “40° de Amor” (Thainá Cardoso / Thamara Castro / Bruno Sucesso), a aguardada parceria da banda com Wesley Safadão (que também participa no hit da banda “Vem Meu Amor”, de Guio e Silvio); “Brinquedo Favorito”, com Léo Santana; “Stand-up (No Seu Portão)”, ao lado de Mumuzinho (que ainda gravou o sucesso “De Ladinho”); “Fica de Boa”, gravada com Durval Lelys, que também registrou ao lado da banda o medley dos hits “Pra Abalar / Manda Ver”. Fechando o time de participações, o cantor Tomate interpretou com a banda a canção “Maior que a Terra”. O EVA ainda gravou a inédita “Nome da sua Saudade” (Maykow Melo / Bruno Mandioca).

Grandes artistas colaboraram nessas quatro décadas de música, período no qual a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram e história da música brasileira. Passaram pelo EVA artistas de peso, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Jota Morbeck, Marcionilio, Ricardo Chaves, Emanuelle Araújo e o atual vocalista, Felipe Pezzoni. Outros nomes de sucesso também trabalharam com a banda, como Carlinhos Brown, Luiz Caldas, Durval Lelys, que junto com o Asa de Águia puxou o Bloco Eva por três anos, e Daniela Mercury, que se apresentou durante anos como backing vocal da banda.

Os atuais integrantes do EVA são Felipe Pezzoni (vocais), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria), formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni assumiu à frente da banda. Na gravação do DVD, a banda contou ainda com os backing vocals Pablo Pitombo e Vinicius.