JUSTIN BIEBER RETORNA AOS HOLOFOTES COM NOVO SINGLE, “YUMMY”

O astro global vencedor do GRAMMY® Justin Bieber deu um presente de Natal para os fãs ao anunciar o lançamento de seu novo single, “Yummy”, a primeira faixa apresentada de seu álbum inédito, que será lançado ainda em 2020. Ouça e baixe aqui. Com um super trailer especial, Justin também anunciou algumas datas da turnê 2020 na América do Norte, que terá início no dia 14 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos.

Assista ao trailer exclusivo:

Ao longo de sua carreira, Bieber acumulou mais de 50 bilhões de streams e mais de 60 milhões de vendas ajustadas mundialmente. “Purpose”, disco vencedor do GRAMMY® de 2015, vendeu mais de 21 milhões de cópias ajustadas.

Enquanto prepara a chegada de seu quinto álbum de estúdio, que será lançado este ano, Bieber figura nas paradas de rádio com suas mais recentes colaborações: com Ed Sheeran, em “I Don’t Care”, que chegou a 1ª posição em 26 países, com Billie Eilish, no remix de “Bad Guy”, que chegou ao topo das paradas nos Estados Unidos, além de “10,000 Hours”, com Dan + Shay, que se tornou o lançamento country mais bem sucedido na Billboard Hot 100.

Em 2017, o remix do megahit “Despacito” quebrou todos os recordes do streaming e se tornou o vídeo mais assistido de todos os tempos. Justin Bieber entrou para a história das plataformas digitais com “Despacito” e sua colaboração com DJ Khaled em “I’m The One”, que o tornaram o primeiro artista a figurar em 1º lugar em semanas consecutivas. As faixas foram a quarta e quinta faixas de Bieber a ocupar o topo da Hot 100.

O último disco do artista, “Purpose”, de 2015, estreou em 1º lugar em mais de 100 países e em 2016 foi indicado ao GRAMMY® como “Álbum do Ano”. “Purpose” ainda bateu recordes mundiais e emplacou três singles em primeiro lugar nos Estados Unidos – “What Do You Mean”, “Sorry” e “Love Yourself,” esta última indicada ao GRAMMY® como Gravação do Ano. No final de 2015, as três faixas ocuparam respectivamente a 1ª, 2ª e 3ª posição no Reino Unido, batendo o recorde que antes pertencia aos Beatles e tornando Justin o primeiro artista a conquistar tal feito. Em fevereiro de 2016, o astro canadense ganhou seu primeiro GRAMMY®, na categoria “Melhor Música Dance”, com “Where Are You Now.”

Justin Bieber anunciou no início do ano uma nova série, em parceria com o YouTube Originals, que será lançada no dia 27 de janeiro. A série apresenta o artista de volta ao YouTube, onde tudo começou, para dar aos fãs um olhar no ciclo completo da carreira do ídolo. Assista ao trailer oficial:

Quando estava começando, o YouTube foi a plataforma e a comunidade onde divulguei minha música, minhas experiências e os momentos especiais com os meus fãs. É maravilhoso poder dividir com o YouTube essa serie documental. Quero que meus fãs estejam comigo nesta viagem”, disse Justin.

Justin Bieber: Seasons” é uma série que acompanha a produção do primeiro disco de Bieber em quatro anos. Ela proporciona um olhar verdadeiro, ponderoso e íntimo ao processo criativo do artista através das participações de amigos, confidentes, colaboradores e dele mesmo, enquanto cria novas músicas e revela as inspirações do novo disco. A série ainda mostra os bastidores e a vida pessoal de Justin, incluindo cenas nunca vistas de seu casamento com Hailey Bieber e seu dia a dia com os amigos mais próximos. Tendo as músicas inéditas como trilha dos episódios, Justin reflete sobre os altos e baixos sobre crescer nos holofotes.

A série é dirigida pelo produtor executivo da OBB Pictures, Michael D. Ratner, e o fotógrafo Joe Termini também dirige alguns episódios. O documentário é produzido pela Bieber Time Films, o SB Projects e a OBB Pictures. Justin Bieber, Scooter Braun, Allison Kaye, Scott Manson, Scott Ratner e Kfir Goldberg são os produtores executivos.

A “Justin Bieber: Seasons” será dividida em 10 episódios. Os fãs que assinarem o YouTube Premium terão acesso mais cedo aos novos episódios, sem propagandas.

Justin Bieber foi descoberto em 2009 e explodiu com o hit mundial “One Way”, que recebeu o Certificado de Platina Quíntupla da RIAA, e se tornou o primeiro artista a alcançar mais de 10 bilhões de visualizações na plataforma da VEVO. Em 2014, ele foi escolhido pelo Twitter como o “Artista do Ano”. Cinco de seus álbuns lançados chegaram à 1ª posição e ele já lançou dois longas-metragens: “Never Say Never” (2011) e “Believe” (2013). Em 2011, Bieber foi indicado ao GRAMMY® como “Artista Revelação”. Em 2013, ele recebeu o Certificado de Diamante da RIAA em reconhecimento a canção “Baby” (12x platina, apenas nos Estados Unidos), lançada em 2010, como o single digital mais bem-sucedido de todos os tempos.

Acesse o site oficial para saber mais sobre o artista.