VISTO POR MAIS DE 20 MIL PESSOAS, O EVENTO “GUNS N´ROSES EXPERIENCE”, VOLTA A SÃO PAULO NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO, EM SÃO PAULO, A PARTIR DO DIA 15 DE JANEIRO

Fãs do Guns N’ Roses poderão mergulhar no universo particular da banda, antes da sua chegada ao país, para apresentação no festival Lollapalooza, em abril

Uma das mais icônicas bandas de rock do planeta, o Guns N’ Roses realizará novamente no Brasil o evento “Guns N´Roses Experience”, visto no país por mais de 20 mil pessoas, em outubro de 2018. Com entrada franca, o evento acontecerá no Shopping Anália Franco, onde ficará instalado de 15 de janeiro a 8 de março, ocupando uma área total de 450 m².

Organizado pela Universal Music Brasil, o evento oferece experiências únicas aos fãs da banda, que poderão mergulhar em seu universo particular – antes da chegada da banda ao país, para uma apresentação no festival Lollapalooza, em abril. Seu acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo em Los Angeles, às grandes turnês Internacionais.

Entre os destaques da exposição está a UBER BOX. A caixa traz itens exclusivos para colecionadores, como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do GN’R esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal com os rostos da banda, réplica do primeiro banner de palco dos tempos de clubs nos idos ’85 / ’86, bandana, moeda de colecionador com imagens exclusivas estampadas em ambos os lados, cartazes, litografias de Robert Williams, litografias do grupo nunca vistas antes, réplicas de flyers de shows, réplicas de canhotos de ingressos de shows clássicos, palhetas de guitarra em metal com autógrafos estampados no verso. Outro item que fez sucesso entre os fãs da banda é uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D, que somente tem 50 unidades no mundo. Também estão expostas as Certificações dos álbuns originais do Guns N’ Roses e fotos raras e exclusivas, além de itens originais e réplicas da banda, como bandanas, blusas, jaquetas, chapéus, instrumentos, etc.

O Brasil é o país que tem a maior base de ouvintes da banda no mundo. A cidade de São Paulo é a capital com maior número de fãs. O Rio de Janeiro aparece em sexto lugar, seguido de Belo Horizonte, em sétimo. O Guns N’ Roses tem hoje 30 milhões de seguidores no Facebook, 4,7 milhões de inscritos no YouTube, com mais de 3,4 bilhões de views.

Em junho de 2018, o Guns N’ Roses divulgou uma nova edição remasterizada do seu álbum de estreia, o “Appetite for Destruction”, lançado originalmente em 21 de julho de 1987, hoje disponível nas principais lojas do país (nas versões CD e CD Deluxe duplo) e em todas as plataformas digitais. O álbum duplo traz sete faixas inéditas, incluindo o single “Shadow of your Love”. Ouça e baixe aqui.

O novo disco inclui alguns dos maiores sucessos do grupo, como os hits “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle”, “Nightrain” e “Paradise City”. Com o relançamento do álbum, o vídeo da música “November Rain” chegou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Depois da formação do grupo de 1985, o Guns N’ Roses seguiu com suas atitudes descontroladas que tomaram conta da cena de rock de Los Angeles. Eles seguiram cativando novos fãs em todo o mundo com o lançamento de “Appetite For Destruction”, que se mantém até hoje como a melhor estreia de um álbum nos Estados Unidos, com mais de 30 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta.

SERVIÇO
Evento: Guns N´Roses Experience
Data: De 15 de janeiro a 8 de março de 2020
Local: Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Entrada Franca
Endereço: A. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Horários de funcionamento da exposição:
Segunda a sábado – das 10h às 22h
Domingos e feriados (exceto sábados) – das 14h às 20h