A BANDA EVA APRESENTA MAIS UM VÍDEO DE SEU DVD “EVA 4.0”. ASSISTA A PERFORMANCE DE “EU VOU NO EVA”

Para marcar os 40 anos de carreira, a Banda Eva apresenta o vídeo de “Eu Vou no Eva”. Assista agora:

A canção integra o repertório da segunda parte do DVD “EVA 4.0”, que tem a direção artística de Alexandre Lins e Marcos Piruka, produção musical de Marcelinho Oliveira e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o projeto foi gravado ao vivo, no dia 18 de maio, em Belo Horizonte.

Com ares de superprodução, num imenso palco de 15m de altura, 52m de largura, emoldurado por 450m de led, a banda registrou ao todo 23 músicas ao vivo. Hoje, a banda também apresenta os vídeos com as participações especiais de Durval Lelys e do cantor Mumuzinho. Assista aos vídeos no canal oficial da banda, no YouTube.

Grandes artistas colaboraram nessas quatro décadas de música, período no qual a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram e história da música brasileira. Os atuais integrantes do EVA são Felipe Pezzoni (vocais), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria), formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni assumiu à frente da banda. Na gravação do DVD, a banda contou ainda com os backing vocals Pablo Pitombo e Vinicius.