EM CELEBRAÇÃO DO 75º ANIVERSÁRIO DE BOB MARLEY, A FAMÍLIA DO CANTOR SE JUNTOU A PARCEIROS PARA REALIZAR UM EVENTO COM CINCO NOITES DE DURAÇÃO

Com o objetivo de honrar o legado de Bob Marley, a família Marley, em parceria com a Universal Music Enterprises (UMe), a Primary Wave Music Publishing e o selo Island Records, anunciaram o One Love Hotel, apresentado por Mastercard. O evento terá cinco dias de duração e acontecerá durante a semana do Grammy, em West Hollywood, na Califórnia, a partir do dia 21 de janeiro.

As celebrações do One Love contarão com performances de Bishop Briggs, Jac Ross e Jessie Reyes, além de sets dos produtores musicais e DJs NOTD e Shallou e uma apresentação extra especial de Julian Marley, músico e filho de Bob Marley, que completaria 75 anos no próximo dia 6 de fevereiro.

Para lembrar o aniversário deste grande ícone da música mudial, a Universal Music Brasil criou uma playlist especial com os grandes sucessos do Rei do Reggae. Ouça aqui.

A mensagem do meu pai sempre foi de amor e união. Para as décadas que passaram e para as gerações por vir, a música dele serve para levantar e inspirar pessoas em todo o mundo. Estamos muito animados em nos reunir no One Love Hotel durante a semana do Grammy para celebrar e lembrar a nós mesmos so poder da música e tudo que ele defendeu”, declarou Cedella Marley, filha do artista.

Além de muita música, o evento também explora a moda, arte, fotografia, tecnologia, esporte e filme, resultando em um acesso sem precedentes aos arquivos e acervo deixados pelo legendário artista. Haverá, ainda, uma loja com merchandising exclusivo do evento.

Skip Marley, neto de Bob Marley, dará início às celebrações na noite de terça-feira (21). Na quarta, a festa será comandada pelo duo NOTD, junto com o artista Shallou. A quinta-feira trará a artista Bishop Briggs, além de uma performance especial de Julian Marley, indicado duas vezes ao Grammy. Na sexta-feira, se apresentam Jac Ross e a jovem Jessie Reyez. No sábado, noite do Grammy, haverá uma festa de gala “pré-Grammy”, com a participação de um DJ convidado.