OUÇA AGORA O NOVO ÁLBUM DE HALSEY, “MANIC”, DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Confira a transmissão ao vivo da #ManicTheExperience, às 23h45, pela Amazon Music And Beats

Bilhetes à venda hoje para a turnê norte-americana

Cantora se apresentará novamente no “Saturday Night Live”, no dia 25 de janeiro

Já está disponível o terceiro álbum de estúdio de Halsey, “Manic”, sucessor do platinado e 1º lugar na Billboard Hot 200 “hopeless fountain kingdom”, de 2017. Ouça e baixe aqui. A artista multiplatinada e indicada ao GRAMMY® irá comemorar o lançamento de “Manic” com um evento especial para os fãs, patrocinado pela Amazon Music and Beats, no prédio da Capitol Records, em Los Angeles. No #ManicTheExperience, os fãs podem explorar o “Cérebro de Ashley apresentado pelo Amazon Music HD”, uma série de instalações exclusivas que dão vida ao novo álbum. O evento também contará com uma performance ao vivo de Halsey, que será transmitida ao vivo na página do Facebook da Amazon Music a partir das 23h45, horário do Brasil.

Novos itens estão disponíveis na loja oficial da artista, incluindo seu novo single “You Should Be Sad”, além dos hits “Without Me” e “Graveyard”. O álbum também apresenta interlúdios com artistas convidados como SUGA (astro da banda de K-POP BTS), além do grupo BTS completo, Alanis Morissette e Dominic Fike.

Halsey se prepara para sair em turnê pela América do Norte com o novo álbum, e os ingressos já estão à venda. Produzida pela Live Nation, a Manic World Tour inclui shows no Hollywood Bowl em Los Angeles (10 de junho), Forest Hills Stadium em Nova York (15 de julho), Bridgestone Arena de Nashville (24 de julho) e Anfiteatro Red Rocks no Colorado (27 de julho). Confira detalhes no site da cantora. Os artistas CHVRCHES, Omar Apollo, Blackbear e PVRIS farão os shows de abertura.

Halsey será a convidada musical do “Saturday Night Live”, no dia 25 de janeiro, marcando sua primeira apresentação de 2020. O ator Adam Driver (“Star Wars: A Ascensão do Skywalker”) é o apresentador da noite no programa.

Desde 2015, Halsey acumulou mais de 25 bilhões de streams em todo o mundo e vendeu mais de 11 milhões de cópias ajustadas globalmente. Ela já se apresentou com shows esgotados nos cinco continentes (incluindo um show no Madison Square Garden, em Nova York), foi indicada ao GRAMMY® e apareceu em diversas capas de revistas, incluindo Rolling Stone, Cosmopolitan, NYLON, Forbes, Playboy e Billboard. Seu álbum de estreia, “BADLANDS” (2015), recebeu o Certificado de Platina da RIAA, apenas um ano após seu lançamento. Halsey conquistou o primeiro lugar na Billboard 200 com o disco Platinado “hopeless fountain kingdom”, em 2017, que continha hits como o 2x Platina “Now or Never” e o 4x Platina “Bad at Love”.

O megahit 6x Platina “Without Me” fez de Halsey a primeira e única artista feminina a ter pelo menos três músicas na parada da Billboard Hot 100 por 50 semanas cada. Completando o trio de músicas, estão o 4x Platina “Eastside”, sua colaboração com Benny Blanco e Khalid, e o 11x Platina “Closer”, do The Chainsmokers, no qual ela participou. “Without Me”, que foi escolhida como Música Favorita e Pop/Rock Honors no American Music Awards, passou duas semanas no primeiro lugar no Billboard Hot 100 no início de 2019, marcando seu primeiro single solo para chegar ao topo. Atualmente, a faixa aparece no Top 10 da Billboard Hot 100, se tornando a música de uma artista feminina que passou mais tempo na lista neste século. Ela é a primeira artista a figurar nos números 1 e 2 simultaneamente na parada de rádio da Billboard Hot 100 Pop Songs.

Em março de 2019, Halsey se tornou a primeira artista da história a se substituir no primeiro lugar duas vezes na parada de músicas pop dos EUA quando “Without Me” voltou ao nº1, superando “Eastside” no primeiro lugar. “Without Me” foi a música mais tocada de 2019 na rádio dos EUA. Halsey também participa do hit Platinado do BTS, “Boy With Luv”, e, mais recentemente, ao lado de Future em “Die for Me”, uma faixa do novo álbum de Post Malone.

Halsey continua a superar os limites criativos, expandindo sua influência e impacto além da música. Depois de fazer sua estreia no cinema no filme de verão de 2018, “Teen Titans GO!”, como a voz da Mulher Maravilha, ela foi vista em “A Star is Born”, estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Ela continua usando sua voz para se manifestar pelas causas em que acredita apaixonadamente, incluindo jovens carentes, direitos das mulheres, saúde mental e comunidade LGBTQ. A GLAAD a homenageou em 2018 como “Melhor Artista de Música”. Em 2019, ela ganhou um AMA, o Hal David Starlight Award, apresentado pelo Songwriters Hall of Fame, um VMA e dois Teen Choice Awards.

SIGA HALSEY
Site Oficial
Twitter
Facebook
Instagram