BILLIE EILISH DIRIGE O VÍDEO OFICIAL DA CANÇÃO “EVERYTHING I WANTED”

ARTISTA FOI ANUNCIADA COMO AUTORA DA FAIXA-TÍTULO DO NOVO FILME DE JAMES BOND, “NO TIME TO DIE”

Cantora vai se apresentar ao vivo, neste domingo, no Grammy® Awards

Seis vezes indicada ao GRAMMY® Awards, Billie Eilish acaba de lançar o vídeo oficial de sua música ‘everything i wanted‘. Dirigido por Billie, o atraente vídeo a apresenta ao lado de seu único colaborador, seu irmão FINNEAS, num comovente retrato do amor dos irmãos. “Meu irmão e eu escrevemos essa música um sobre o outro e eu queria criar um visual que enfatizasse que, não importa o que aconteça, sempre estaremos disponíveis um para o outro, em qualquer circunstância“, revela Billie. “Este é o segundo vídeo que eu dirigi. Trabalhamos tanto, por horas e horas a fio. Eu adorei, espero que vocês também gostem“.

Assista:

No início deste mês, foi confirmado que Billie Eilish apresentará a faixa-título do próximo filme de James Bond, “No Time To Die”. A música será lançada pela Darkroom/Interscope Records. O filme No Time To Die será lançado no Reino Unido no dia 2 de abril de 2020, pela Universal Pictures International e nos Estados Unidos no dia 10 de abril, pela MGM via United Artists. A multiplatinada artista, de 18 anos, e indicada para o prêmio GRAMMY®, Billie Eilish, escreveu a faixa-título com seu irmão mais velho, FINNEAS, que foi indicado a diversos prêmios GRAMMY®. Billie Eilish é a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música tema para um filme de James Bond.

Neste domingo, 26 de janeiro, Billie Eilish vai se apresentar no 62º GRAMMY® Awards em Los Angeles. Indicada a seis prêmios, Billie Eilish está fazendo história como a artista mais jovem a receber indicações nas quatro principais categorias: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Artista Novo, além de Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Vocal Pop.

Billie Eilish lançou seu álbum de estreia platina duplo WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? em março de 2019. Indicado como Álbum do Ano, o disco estreou em 1º lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em outros 17 países. Billie conquistou o 1º lugar na Billboard Hot 100 e no Top 40 de rádio com a canção “bad guy”, que foi indicada como Música e Gravação do Ano. WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? foi o álbum de estreia mais vendido de 2019 e o mais importante álbum de estreia da década nos Estados Unidos (masculino, feminino ou grupo), que alcançou o 1º lugar na Billboard 200 por mais de duas semanas não consecutivas desde o seu lançamento. WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish e seu irmão FINNEAS, em sua casa de infância, em Highland Park, Los Angeles. FINNEAS está indicado para 5 GRAMMY Awards®, incluindo o prestigiado Produtor do Ano, Não Clássico.

WHERE DO WE GO World Arena Tour 2020 de Billie teve seus ingressos esgotados após uma hora de venda e começa no dia 9 de março de 2020.

DATAS DAS APRESENTAÇÕES DA CANTORA NO BRASIL:

30/05/2020 – Allianz Parque, São Paulo
31/05/2020 – Jeunesse Arena, Rio de Janeiro

OFFICIAL WEBSITE | FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | SOUNDCLOUD