A DUPLA THAEME & THIAGO APRESENTA O VÍDEO DE “EU CONTO OU VOCÊ CONTA?”

A dupla Thaeme & Thiago acaba de disponibilizar o vídeo da canção “Eu Conto Ou Você Conta?”, em seu canal no YouTube. Assista agora:

A música é parte do projeto “Química”, que foi gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo.

Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três EPs, com oito faixas cada. A faixa-título, “Química”, deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (este último através de projeção). Ouça e baixe aqui.

O quarto DVD da carreira de Thaeme & Thiago chega com algumas novidades, até então nunca vistas nos trabalhos anteriores da dupla. Pela primeira vez, eles registraram um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. “Química” significa mais uma evolução na trajetória de Thaeme & Thiago que, há oito anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 470 milhões de views no YouTube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, 2.6 milhões de seguidores no Instagram e 671 mil no Twitter.