ALEJANDRO SANZ RECEBEU O GRAMMY AWARDS NA CATEGORIA DE “MELHOR ÁLBUM POP LATINO”, POR #EL DISCO, E SE CONSOLIDA COMO O ARTISTA ESPANHOL COM MAIS PRÊMIOS NA HISTÓRIA DO GRAMMY

Ontem à noite, foi realizada no lendário Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 62ª edição do Grammy Awards, maior premiação do mundo da música, no qual Alejandro Sanz ganhou o prêmio de “Melhor Álbum Pop Latino”, por seu recente álbum de estúdio, #ElDisco.

Assim, Alejandro Sanz se consolida como o artista espanhol com mais prêmios Grammy da história, acumulando um total de quatro prêmios, aos quais devemos acrescentar os 24 Grammy Latino que enaltece o responsável por hinos como Corazón Partío, Y, ¿Su Fuera Ella? ou o mais recente, Mi Persona Favorita.

#ElDisco ficou em 1º lugar em 14 países, e é Disco Duplo de Platina na Espanha e Disco de Ouro na Argentina e no Chile. Além disso, o single Mi Persona Favorita, com a participação da artista Camila Cabello, é Disco de Platina na Espanha e Disco de Ouro nos Estados Unidos e em Porto Rico. O lançamento do trabalho ao vivo #LaGira de #ElDisco, no dia 6 de dezembro, marcou o retorno para o 1º lugar na Espanha, onde #ElDisco ocupou a posição mais alta na lista de vendas por oito semanas.

Alejandro Sanz, que fará parte do elenco de técnicos do famoso programa de televisão La Voz (versão hispânica do The Voice), em sua próxima edição na Espanha, está atualmente preparando a nova fase do #LAGIRA, que em 2020 o levará de volta aos palcos da Espanha e também passará por países como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Equador e Paraguai.

#LAGIRA 2020 LATAM (AMÉRICA LATINA)

13 fevereiro – Lima
16 fevereiro – Asunción
19 fevereiro – Montevideo
22 fevereiro – Buenos Aires
25 fevereiro – Santiago de Chile
27 fevereiro – Santiago de Chile
29 fevereiro – Santiago de Chile
5 março – Quito
7 março – Cuenca
12 março – Bogotá
14 março – Cali

#LAGIRA 2020 ESPANHA

13 junho – Valencia
14 junho – Valencia
17 junho – Murcia
18 junho – Murcia
20 junho – Valladolid
25 junho – A Coruña
27 junho – Zaragoza
2 julho – Benidorm
4 julho – Fuengirola
5 julho – Fuengirola
11 Julio – Cádiz
12 Julho – Cádiz
17 julho – Bilbao

AS ENTRADAS JÁ ESTÃO A VENDA.
ACESSE O SITE OFICIAL DO ARTISTA PARA MAIS INFORMAÇÕES.