TOVE LO ACABA DE LANÇAR O VIDEOCLIPE DE “ARE U GONNA TELL HER?”, EM PARCERIA COM MC ZAAC

Tove Lo acaba de lançar o clipe da música “Are U gonna tell her?”, que conta com a participação do brasileiro MC Zaac. A faixa faz parte do álbum mais recente da cantora sueca, “Sunshine Kitty”, de 2019, e combina traços típicos do funk a batidas de música eletrônica características do pop. A mistura deu certo e a música já caiu no gosto dos fãs dos dois artistas.

A parceria com a Tove Lo surgiu por meio da nossa gravadora, a Universal Music, que achou interessante unir o funk com o pop e me convidou para estar nesse projeto. Fiquei superfeliz por participar de um trabalho tão maravilhoso”, disse Zaac.

O novo videoclipe foi produzido pela Iconoclast, que também é responsável pelo clipe de “Glad He’s Gone”, que rendeu uma indicação ao Grammy à artista. Dirigido pelo duo paulistano Alaska Filmes, o vídeo foi gravado em um restaurante flutuante em São Paulo, no final do ano passado. Em novembro, Tove Lo havia publicado o lyric video da faixa, que também foi filmado durante a passagem da cantora por São Paulo. Assista:

No início do mês, Tove lançou mais duas faixas inéditas, “Bikini Porn” e “Passion And Pain Taste the Same When I’m Weak”. As duas foram escritas e produzidas em colaboração com FINNEAS, irmão e parceiro da cantora Billie Eilish, que foi premiado quatro vezes no Grammy, na última semana.

Sobre o novo trabalho, Tove declarou: “O Brasil tem um lugar muito especial no meu coração. Ter a chance de gravar esse clipe em São Paulo, com equipe e elenco compostos por brasileiros, foi MUITO incrível! Eu estou trabalhando no meu português! Ao duo de diretores Alaska Filmes: vocês são verdadeiros gênios! Eu acho que esse vídeo é simplesmente PERFEITO e sou muito grata a todos os envolvidos no desenvolvimento dessa obra de arte”.

Para desenvolver “Sunshine Kitty”, Tove Lo trabalhou novamente com os colaboradores Jakob Jerlström e Ludvig Söderberg, responsáveis também por “Talking Body” e “Habits (Stay High)”, que foi eleita recentemente uma das 100 melhores músicas da década pela Rolling Stone). “Sunshine Kitty” foi gravado entre Los Angeles e a Suécia, e representa um novo capítulo para Tove, marcado por maior autoconfiança, sabedoria adquirida a um alto custo, mais tempo e um romance. No fim, a imaginação de Tove Lo oferece o melhor escape. “Quando a minha música ajuda os fãs a serem livres, não existe nada melhor. Seja livre para se sentir triste, feliz ou para escapar por um momento. Espero que você possa ouvir (o álbum) quando estiver dirigindo e precisar deixar seus sentimentos fluírem. Ou você pode dar ‘play’ e chorar com seus fones nos ouvidos. Talvez você toque bem alto e ‘dance seus sentimentos para fora’. Sempre que você precisar de uma saída, eu estarei aqui”, disse a cantora.