CONHEÇA “LENTO”, NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DO RENOMADO ARTISTA TAINY EM COLABORAÇÃO COM SEAN PAUL, MOZART LA PARA E CAZZU

Hoje, Tainy um dos maiores produtores de música urbana, apresenta seu novo single, “LENTO”, com a colaboração do astro Sean Paul, da rapper argentina Cazzu e do rapper dominicano Mozart La Plata. Ouça e baixe aqui. Nesta faixa, Tainy reúne e mescla a diversidade de cada um dos artistas para criar algo que quebra as barreiras de maneira única. “Estou muito feliz por reunir esses três grandes artistas de três estilos muito diferentes e criar esse som único, que é o ‘LENTO’”, revela o premiado produtor.

Este quarteto global e dinâmico também pode ser visto no videoclipe de “LENTO”, que tem direção de Elliott Muscat, do The Garden. Assista:

Ainda em janeiro, Tainy disponibilizou “MERA”. O videoclipe oficial da canção já supera os 5 milhões de visualizações. Assista:

O artista é conhecido por suas colaborações com grandes nomes como Cardi B, J Balvin, Bad Bunny, Daddy Yankee, Ricky Martin, Sofia Reyes, Anitta, entre outros. Como produtor, já ganhou diversos GRAMMYs® e neste ano concorreu duas vezes na categoria “Melhor Álbum de Rock, Urban ou Alternativo”, por seus trabalhos com J Balvin e Bad Bunny.