IVETE SANGALO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE TOM KRAY NO VÍDEO DE “NÃO ME OLHA ASSIM”

A cantora Ivete Sangalo acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube o vídeo de “Não Me Olha Assim”, canção que tem a participação de Tom Kray.

Assista agora:

A música é parte do EP “O Mundo Vai”, lançado pela cantora no último dia 24, contado com três canções inéditas.

Anunciando o Carnaval que está por vir, o EP abre com a faixa-título, “O Mundo Vai”, que foi composta pela cantora com Gigi, Ramon Cruz, Samir, Radamés Venâncio e Tierry. A música é a aposta de Ivete para o Carnaval 2020. Seu videoclipe, que já supera 1.7 milhão de views, pode ser visto abaixo:

Composição de Luciano Luila, Ivan Lawinscky Paulo Dutinni, Adenilson Peluso e Arthur Ramos, “Não Me Olha Assim” traz a participação especial de Tomate. Ivete falou sobre a parceria: “Tom é meu amigo e parceiro de longa data e é sempre uma felicidade tê-lo ao meu lado em mais uma música”.

O EP fecha com uma parceria inédita, “Coisa Linda” (Samir), com a participação de Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor. “Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.