O ATITUDE 67 ESTREIA O VÍDEO DE “A GENTE SE PÁ”, FAIXA DO RECÉM-LANÇADO EP “SUNSET 67”

O Atitude 67 é mesmo uma banda de… atitude. Hoje, chega ao canal do grupo no YouTube o vídeo de “A Gente Se Pá”, mais uma das canções do Label “Sunset 67”.

Assista agora:

Dessa vez, trazendo Regê no posto de embaixador. “A expectativa está gigantesca, eu diria ‘oceânica’. É a sequência de um trabalho muito lindo, que a gente fez com muita verdade e com muito amor“, garante o músico.

Vale lembrar que, quando os fãs pensarem que o Atitude 67 esgotou os lançamentos, em maio ainda haverá uma outra surpresa: todo esse material dividido em EPs estará reunido em um DVD, que tem GP no posto de embaixador. A gravação, realizada no Espaço Barra Funda, em São Paulo, foi sold out. Não é preciso nem dizer que o público da casa de shows paulista cantou a uma só voz hits que marcaram essa história inicial, como “Cerveja de Garrafa”, “Vem” e “Tão Linda”. O registro audiovisual também contém cenas captadas em Araçariguama, na região metropolitana de Sorocaba. “São imagens que retratam o que nós sonhamos”, adianta Regê, lembrando que a marca da banda é fugir sempre do convencional.