O MANEVA DISPONIBILIZA O VÍDEO DE “NUVENS DO AMANHÔ, MAIS UMA DAS FAIXAS DO EP “O CABEÇA DE FOLHA”

O MANEVA acaba de lançar o vídeo de “Nuvens do Amanhã”, em seu canal no YouTube. Assista agora:

A canção é parte do EP “O Cabeça de Folha”. O projeto é uma série de animação que vem sendo apresentada nas plataformas digitais, um fato inédito e histórico no cenário musical brasileiro.

Em cada capítulo, O Cabeça de Folha, personagem principal da trama, viaja por um tema diferente, vivencia situações do cotidiano e, claro, dá vida às composições primorosas assinadas por Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

As seis canções do EP “O Cabeça de Folha”, que também dão nome as capítulos, são: “Lindo Leve e Pleno” (Tales de Polli /Gabriel Elias), “Nós do Bonfim” (Tales de Polli), “Me Entenda” (Tales de Polli /Deko), “Nuvens do Amanhã” (Tales de Polli), “Olha Pra Mim” (Tales de Polli /Zeider) e “Sorri de Novo” (Tales de Polli).

Para a produção musical, o MANEVA escolheu Sergio Soffiatti, músico, produtor e um dos idealizadores da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana. “O Cabeça de Folha” é um projeto produzido pela banda MANEVA, dirigido por Tales de Polli, Mariana Rms e Otávio Tersi, em parceria com a Universal Music.