BANDA BIG UP LANÇA O SINGLE “TERRA”, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SEU JORGE

Agora, em parceria com a Universal Music, a banda Big Up começa com o pé direito: o primeiro lançamento será de “Terra”, single que conta com a participação do Seu Jorge. Ouça e baixe aqui. Com videoclipe gravado em estúdio, as imagens mostram a intimidade e alquimia que esse encontro proporcionou: a experiência do Seu Jorge com o frescor da Big Up resultou em uma faixa pop, suingada com letra fazendo referência ao candomblé e situações cotidianas vistas por um ponto de vista em que se estar vivo é motivo para agradecer. Assista agora:

Cada passo da Big Up é dado com muito carinho e respeito. Para nós, é uma dádiva colocar essa música no mundo nos dias de hoje, falando de fé, prosperidade e energia, em conjunto com o grande mestre que é o Seu Jorge. Vai além da música, nos sentimos motivados a continuar conectando as pessoas nesse sentimento”, disseram os integrantes da banda.

Seu Jorge falou da colaboração: “Foi realmente muito bom encontrar com a Big Up pra fazer um som. Esses meninos são cheios de alegria e gratidão pela música, pela vida. E essa canção é repleta dessa mensagem positiva que tanto precisamos nos dias de hoje. Eu adorei estar junto deles pra celebrar mais um hit que, com certeza, vai encantar o público jovem e ligado no trabalho da banda”.

Nascida em Interlagos, zona Sul de SP, a Big Up é a mistura de quem eles realmente são. Formada por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, o trio mescla a personalidade dos integrantes em tudo que você possa ouvir e ver da banda: Lucas Pierro vive o R&B, o rap e hip-hop. Gabriel Geraissati filho do lendário violonista André Geraissati, foi apresentado à música desde muito novo, Gabriel entrega para a Big Up a música popular brasileira. Já Ras Grilo é o responsável pelo reggae, bastante presente na banda.