BILLIE EILISH LANÇA “NO TIME TO DIE”, FAIXA-TEMA DO NOVO FILME DE JAMES BOND

Cantora apresenta a canção ao vivo pela primeira vez durante o Brit Awards, no próximo dia 18 de fevereiro

A turnê “WHERE DO WE GO?” desembarca o Brasil em 30 e 31 de maio

Cinco vezes vencedora do GRAMMY®, Billie Eilish acaba de lançar sua mais nova faixa, “No Time To Die”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A canção é o tema oficial do novo filme de James Bond, colocando a jovem artista na lista dos privilegiados a ter uma canção em um filme do famoso personagem 007. Dando continuidade a parceria habitual, a produção da música leva a assinatura do irmão de Billie, FINNEAS, o produtor vencedor de diversos prêmios GRAMMY, em parceria com Stephen Lipson. Os arranjos orquestrais são assinados pelos premiados Hans Zimmer e Matt Dunkley. Na guitarra está Johnny Marr. “No Time To Die” chega antes do lançamento mundial do filme, que estreia nos cinemas do Reino Unido no dia 2 de abril e no resto do mundo a partir desta data.

Aos 18 anos, Billie Eilish se tornou a mais jovem artista a escrever e cantar em uma música tema de James Bond e se apresentará ao vivo pela primeira vez, acompanhada de FINNEAS, com as participações especiais de Hans Zimmer e Johnny Marr, no The Brit Awards em Londres, dia 18 de fevereiro.

Billie e FINNEAS escreveram uma canção extremamente poderosa e emocionante, que foi trabalhada para se encaixar perfeitamente com a história do filme”, dizem Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de “No Time To Die”.

Apenas alguns poucos artistas foram escolhidos para gravar uma música para James Bond. Sou um grande fã de Billie e FINNEAS. A integridade criativa e o talento dos dois são únicos e mal posso esperar para os fãs ouvirem o que eles criaram – uma nova perspectiva cujos vocais vão ecoar para as novas gerações”, disse o diretor Cary Joji Fukunaga.

Billie disse: “É louco poder fazer parte disso em qualquer sentido. Ser capaz de gravar a música-tema para um filme tão lendário é uma grande honra. James Bond é a franquia mais legal que existe. Ainda estou em choque”. E FINNEAS completa: “Escrever uma música tema para um filme do James Bond é algo com o qual sonhamos nossa vida inteira. Não existe outra junção de música e cinema como essa. Quem não se lembra de ‘Goldfinger’ e ‘Live and Let Die’? Somos muito sortudos por ter um pequeno papel na história de uma franquia tão lendária. Vida longa a 007!”.

No mês passado, Billie Eilish fez história no GRAMMY® ao se tornar a artista mais jovem a vencer nas quatro maiores categorias da noite, totalizando em cinco prêmios por “Artista Revelação”, “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor álbum Pop”. Seu irmão e colaborador FINNEAS levou para casa mais dois prêmios como “Produtor do Ano” e “Engenheiro de som”. No último domingo (9), a dupla apresentou a canção durante a 92º edição do Oscar®, em homenagem à memória dos artistas que a indústria do cinema perdeu em 2019. Assista a performance de Eilish e FINNNIES cantando “Yesterday”, dos Beatles:

No dia 9 de março, Billie começa sua turnê WHERE DO WE GO?, já com ingressos esgotados. Saiba mais no site oficial da artista.