J BALVIN É HOJE O ARTISTA COM MAIS MÚSICAS E COLABORAÇÕES NO GLOBAL CHART DO SPOTIFY, ONDE FIGURA COM 12 FAIXAS

J Balvin é hoje o artista com mais músicas e colaborações no Global Chart do Spotify, onde figura com 12 faixas. “Morado”, mais novo single do fenômeno da música urbana, completa um mês de lançamento e já supera 100 milhões de streams, enquanto seu videoclipe já foi visto mais de 46 milhões de vezes. Assista:

A faixa, que figura no Top 40 da parada Global do Spotify, integra o repertório de seu tão aguardado quarto álbum solo, “Colores”. Balvin acaba de ser indicado em 12 categorias no Billboard Latin Music Awards. O cantor também participou recentemente do show do intervalo do Super Bowl LIV, ao lado de Jennifer Lopez, Shakira e Bad Bunny, seu colaborador no disco “Oasis”, em um momento de celebração da #LatinoGang. O cantor anunciou em sua conta no Instagram que o videoclipe de “Rojo” chega em breve. Acompanhe:

View this post on Instagram

Go behind the scenes of the video for “Rojo” — a song from artist J Balvin (@jbalvin) off his upcoming album “Colores.”⁣ ⁣ “You’re gonna feel the red everywhere,” says José. “It’s a really intense video with a lot of feeling, and I know you’re going to love it.”

A post shared by Instagram (@instagram) on