PADRE REGINALDO MANZOTTI LANÇA O EP “CELEBRE AO REI”

Chega hoje às plataformas digitais o EP “Celebre ao Rei”, de Padre Reginaldo Manzotti, que traz ao todo quatro faixas e conta as participações especiais da cantora Naiara Azevedo e do DJ Alok. Ouça e baixe aqui.

O EP “Celebre ao Rei” traz em seu repertório as faixas “Hora de Amar”, com a participação da cantora Naiara Azevedo; “Vou para o Alvo”, feat DJ Alok, que foram registradas no DVD “Tempo de Inovar”, gravado ao vivo em Curitiba, além de duas novas faixas, “A Rocha é Jesus” e “Celebre ao Rei”. Esta última também tem seu vídeo lançado hoje: Assista aqui:

“Hora de Amar” e “Vou para o Alvo” também integram o DVD “Tempo de Inovar”, que foi gravado no dia 16 de outubro do ano passado, na Live Curitiba, na capital paranaense, sob a direção artística de Sérgio Murilo Almeida, direção de vídeo de José de Melo e direção de fotografia de Alessandro Foggiato.

Sobre o encontro musical com o DJ Alok, Padre Manzotti disse: “Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, comemorou. “É uma alegria enorme participar deste projeto. Simboliza muito mais do que participar de uma gravação de um DVD, porque eu sei que essa gravação tem um propósito. Lá atrás, quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu também queria através dela poder transformar vidas. E participar desse projeto mostra que lá atrás eu fiz as escolhas certas”, disse o DJ Alok, que também assina a produção da faixa junto com Ricardo Lopes.