LANÇAMENTOS DURANTE O CARNAVAL | JOJO MARONTTINNI CONVIDA A “FENOMENAL” MÁRCIA FELIPE E MILA PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE DE “ACORDEI GOSTOSA (BREGA FUNK PISADINHA)”

A funkeira Jojo Maronttinni acaba de apresentar uma nova versão para “Acordei Gostosa (Brega Funk Pisadinha)”. Desta vez, Jojo conta com a participação da “Fenomenal” Márcia Fellipe e da cantora Mila, para dar a esta divertida canção uma pegada funk brega. Ouça e baixe aqui. A canção que é uma ode ao amor-próprio ainda conta com a produção do parceiro de Jojo, o DJ Batata.

Fazer esse encontro com a Mila e a Márcia Fenomenal foi maravilhoso. Elas são pessoas incríveis, eu já tive o prazer de encontrar com a Marcinha outras vezes e ela é muito amora e receptiva e vem cercada de pessoas incríveis e muito atenciosas. E eu com a Mila foi amor à primeira vista: bateu e grudou no coração”, disse Jojo sobre a colaboração.

Também já pode ser visto o videoclipe oficial da canção, que traz as três cantoras unidas e poderosas, esbanjando autoestima. Assista:

Com a sua voz e carisma, Jojo Maronttinni conquistou o Brasil e o mundo com o hit “Que Tiro Foi Esse”, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 225 milhões de views no canal Funk Hits. Assista aqui.