GREG BBX ASSINA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC E GTS

No último dia 5, Greg BBX assinou contrato com a Universal Music Brasil e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. O presidente da companhia no Brasil, Paulo Lima, o Charmain / CEO da América Latina e Península Ibérica, Jesús López, além de parte da equipe receberam o artista e seu pai, Marcus Matteoni, o produtor musical Papatinho na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Greg começou a despontar com seu talento aos seis anos de idade. Marcelo D2 também chancelou seu trabalho. Estamos prontos para cumprir o nosso papel e ajudar a potencializar todo o seu trabalho. Seja bem-vindo à Universal Music”, disse Paulo Lima.

“Eu faço parte dessa família e quero agradecer primeiramente ao meu pai. Se não fosse ele eu não estaria aqui. Quero também agradecer ao Papatinho, pois se ele não lembrasse de mim eu não estaria aqui. Eu quero ainda agradecer a todos da Universal e da GTS, que agora é só fazer essa coisa virar”, disse Greg BBX.

Um dia eu estava conversando com o Papatinho e pedi uma indicação pra ele de alguém do novo do rap. Greg entrou em contato com o Papatinho no mesmo dia. Coincidência. O Greg é muito focado, é sério no que faz e tem um futuro muito grande”, disse Miguel Afonso, gerente de A&R.

Hoje, graças a Deus, já temos uma condição diferente de antes. Olhando agora até parece que é uma coisa fácil, mas não é. Essa história começou faz muito tempo, desde que o Greg era pequenino. Passamos muita dificuldade no começo, para poder chegar nesse patamar de hoje. Nós traçamos o nosso caminho degrau por degrau. Tenho que agradecer ao Papatinho, naquele momento mágico inicial, por ter lembrado e aberto essa porta da família Universal para ele”, disse emocionado Marcus Matteoni.

Greg BBX começou sua carreira aos seis anos, se inspirando nos maiores beatboxers do mundo e já teve o prazer de dividir o palco com vários artistas, como Marcelo D2, Jackson, MC Eltin, Flora Matos, Xis, SNJ, Fernandinho Beatbox, ConeCrew Diretoria, Yudi Tamashiro e Naldo Benny. Marcelo D2, inclusive, foi o primeiro a reconhecer o talento de Greg, que chegou na Universal Music apadrinhado pelo produtor Papatinho.