ATITUDE 67 RENOVA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC E ASSINA COM A GTS

Em clima de muita festa, a banda ainda recebeu os Certificados de Diamante, pelo álbum “Atitude 67”; Diamante Triplo, pelo hit “Cerveja de Garrafa”; e Diamante, por “Saideira”

Na última sexta (6), o Atitude 67 renovou com a Universal Music Brasil e assinou contrato com a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, além de seguir no cast da Universal Music Publishing, o que representa um completo envolvimento do grupo com os três pilares da empresa no Brasil. O presidente da companhia, Paulo Lima, Henrique Badke (diretor de A&R), Marcelo Falcão (Diretor Geral Publishing), Miguel Cariello (Diretor GTS) e Danillo Ambrosano (Diretor de Marketing), além de parte da equipe receberam os artistas e seu empresário, Dudu Borges, na sede da companhia, no Rio de Janeiro.

Meio bilhão no YouTube, Álbum de Diamante, o que demonstra o que o Atitude 67 veio pra ficar. ‘Cerveja de Garrafa’ é uma explosão, Triplo Diamante! Agora, 10 Singles de Ouro eu nunca entreguei antes. O repertório inteiro de vocês performa de modo excepcional. É muito bonito acompanhar a história do grupo, lembrar de vocês dentro do estúdio, com músicas em voz e violão, e agora ver todo esse sucesso”, disse Paulo Lima.

A gente acredita e sempre acreditou na nossa composição, na nossa amizade. Isso vem de décadas, dos nossos pais. A gente tem a certeza que essa é a nossa vocação, sou oceanógrafo, ele é jornalista, mas antes de tudo a gente é músico. Sempre fizemos música desde moleques. Tudo o que a gente coletou, absorveu, viveu, apesar de ainda termos pouco mais de 30 anos. Conseguir expressar tudo isso em nossas músicas leva gente até esse momento que eu nem sei o que é um bilhão, número difícil, mas se isso aconteceu é porque a gente acreditou e tem suporte de pessoas maravilhosas. É uma honra poder ser parte dessa família, a gente é realmente muito feliz por estar aqui”, disse Regê.

Eleito “Melhor Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado pelos seis amigos do Mato Grosso: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura com a música “Tão Linda” no chart do Spotify, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

O grupo começou 2020 apresentando o projeto Label, com lançamentos mensais que irão compor um álbum que será lançado ainda no primeiro semestre desse ano. Do novo trabalho, já foram disponibilizados a “Label 67”, “Sunset 67” e o recém-lançado “Art In Nudes 67”.

https://www.instagram.com/p/B9hnUwzFMwM/?hl=pt-br