“TREME O BUMBUM” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE SHARK, COM A COLABORAÇÃO DE JOTTA E DJ PETT

Chega hoje em todos os aplicativos de música a faixa “Treme o Bumbum”, de Shark, com a colaboração de DJ Pett e Jotta. Ouça e baixe aqui. A composição é dos artistas e a produção foi feita por Shark, DJ Pett e DJ Marquinhos. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial, que foi gravado na comunidade da Rocinha e em bairros nobres do Rio de Janeiro. Assista agora:

Shark falou sobre a nova música: “É um funk 155 bpm, mais acelerado que ‘Encosta’. A gente compôs com a ideia de contar um pouco da realidade das meninas da Zona Sul do Rio de Janeiro, que vêm de classe média, classe média alta, que frequentam os bailes de comunidade. Gostam dos bailes do funk e sobem o morro pra curtirem um bom funk. A música é bem dançante, bem ‘pista’. Gravamos o clipe na Rocinha, onde montamos um paredão de som para fazer a ligação com o baile de comunidade e mostrar essa perspectiva de quem sai dos bairros do Rio para curtir o baile. Espero que a galera curta muito a música e o clipe”.

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas como “Empurradinha 2.0”, um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original, e “Encosta”, ao lado de Jotta, que chegou acompanhada de videoclipe. Assista agora:

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.