APOSTA DO PAGODE, GUGA NANDES LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM, “PRA NÃO DESGRUDAR VOL. 1”

ASSISTA TAMBÉM AOS VÍDEOS DE DUAS CANÇÕES

Sabe aquele sentimento de identificação quando ouvimos uma música e automaticamente temos vontade de correr para casa, colocar para tocar em todas as caixas de som e cantar enquanto curte com os amigos? Assim que nos sentimos ao ouvir Guga Nandes, carioca e pagodeiro nato, uma das grandes apostas do ritmo para 2020. Hoje, chega em todas as plataformas digitais, seu primeiro álbum, “Pra Não Desgrudar – Vol. 1”, com oito canções inéditas e quatro grandes parcerias: Mumuzinho, Vitão, Suel e Gabily. Ouça e baixe aqui.

Além dos áudios, o projeto produzido em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, ainda conta com vídeos gravados ao vivo no HUB, no Rio de Janeiro, que serão divulgados um por semana. Hoje é disponibilizado o vídeo da faixa tema e de “Reticências”, que traz a colaboração de Suel. Assista aqui.

Para Guga, essa é a realização do seu sonho, que acontece de uma maneira muito maior do que ele esperava: “Eu sentia que tudo isso em algum momento fosse acontecer, mas eu não imaginava a grandeza que teria, mesmo que eu ainda não tenha total noção dela. A cada dia, a cada momento, notícia é uma alegria, uma sensação diferente, uma realização de uma forma que eu não esperava, mas que deixa muito feliz”, finaliza.