“QUADRO DE VIDRO”, DE BRYAN BEHR, GANHA VERSÃO VOZ E VIOLÃO E VÍDEO

Canção faz parte do primeiro álbum do cantor, “A Vida é Boa”

Bryan Behr ganhou o coração de milhares de pessoas em seu primeiro lançamento, o álbum “A Vida é Boa”, com letras profundas e uma voz serena. As canções românticas fizeram sucesso em arranjos elaborados e, agora, ganham nova vida em versão voz e violão. A cada 14 dias, Bryan Behr libera uma releitura e, nesta quarta-feira (25), a música “Quadro de Vidro” ganha, além de novo arranjo, um vídeo intimista em meio à natureza, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Assista agora:

Voz, violão, árvores, mar e clima perfeito para cantar o amor, assim é o vídeo envolvente de “Quadro de Vidro”, gravado em Imbituba, Santa Catarina. Daqueles cantores que poderia ser trilha sonora de qualquer casal, Bryan aposta na voz rasgada para marcar o verso “Eu não quero voltar tão cedo assim pra casa”, mostrando todo seu potencial.

Além de “Quadro de Vidro”, “Lívia”, canção escrita para sua irmã, também já está disponível em voz e violão com vídeo nas plataformas digitais. O próximo lançamento será no dia 8 de abril, com a releitura de “Eu Te Amo”.

Sobre Bryan Behr:

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas que esse seria seu nome.

Com apenas dois anos de carreira, Bryan Behr vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas, com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como folk, pop, rock, MPB.

Em 2018, o cantor lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições, Bryan teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. Ouça e baixe aqui.

Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e três milhões de visualizações no YouTube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.