DAVIDSON SILVA APRESENTA O VÍDEO DA MÚSICA “PRA SEMPRE SEU”

O cantor Davidson Silva tem louvado ao Senhor ao redor do mundo com suas canções e espalhado o amor por onde passa, levando a milhares de pessoas a uma experiência profunda com Deus, através de sua voz inconfundível, seu carisma arrebatador e sua musicalidade marcante. Hoje, o cantor apresenta o vídeo de “Pra Sempre Seu”, uma composição de Yuri Costa, que foi produzida por André Cavalcante e Pedro Veiga. A vibrante música, traz alegria e fala sobre ser pertença de Deus: “Não vou mais temer pois Contigo estou, Se na Cruz me amou, para sempre Teu serei”. Assista agora:

A canção é parte do álbum “Herança”, o quinto de sua carreira, que será disponibilizado pela Universal Music em parceria com o selo católico GBA Music.

Em 2016, lançou o DVD “Davidson Silva – Ao Vivo”, no qual o cantor regravou os principais sucessos de sua carreira ao lado de amigos como Tony Allysson, Adriana Arydes, Suely Façanha, Eliana Ribeiro, Thiago Costa, Gil Monteiro, Ana Gabriela e Bruno Faglioni, atual vocalista da banda Rosa de Saron. Com este projeto, Davidson Silva ganhou os prêmios de “Melhor Cantor Solo do Ano” e “Artista do Ano”, no Troféu Louvemos o Senhor.