O ATITUDE 67 APRESENTA O VÍDEO DE “PLUTÃO (CASAL DO ANO)”

Já está disponível o vídeo de “Plutão (Casal do Ano)”, do Atitude 67.

Assista agora:

A canção é parte da recém-lançada Label 67 “Art in Nudes 67”, que conta com cinco músicas que prometem manter o astral lá em cima. Ah! De onde vem a expressão “label”? É o termo que batiza as festas feitas pelos artistas, em paralelo aos shows.

Como o formato do palco onde o projeto foi gravado permitia que a banda entrasse em sintonia com o público, essa vibração pode ser sentida em cada faixa. É o caso de “Vem”, na qual versos como “O nosso lance vem de outras vidas” parecem ser dedicados aos seguidores. Com seu canto quase falado, a música tem um balanço irresistível: “A gente se enrosca, chega junto, não importa / O que já passou, o que ainda tá pra acontecer“. E tem mesmo muito pra acontecer, como diz o refrão: “Vem, que eu quero esse sorriso solto, que só você tem“.

Numa boa mistura de ritmos, que passa pelo rap e esbarra no reggae, o Atitude 67 levanta a galera com a já apresentada “E Aí Bateu” (A67, Gabriel O Pensador e Análaga). Ouça e baixe aqui. Como o formato do palco onde o projeto foi gravado permitia que a banda entrasse em sintonia com o público, essa vibração pode ser sentida em cada faixa.