FELIPE ARAÚJO DISPONIBILIZA AO VÍDEO DE “MENTIRA”, MAIS UMA DAS MÚSICAS DO EP “FELIPE ARAÚJO IN BRASÍLIA AO VIVO – VOL. 2”

Dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha” (com mais de meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país), Felipe Araújo acaba de lançar o vertical vídeo de “Mentira”. A canção é parte do recém-lançado EP “Felipe Araújo In Brasília ao Vivo – Vol. 2”.

Assista agora:

Também já está disponível para aluguel no Now, o show completo do projeto “Por Inteiro”, apresentado por Felipe em janeiro de 2019.

Aos 24 anos, Felipe Araújo tem um currículo de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul e números que comprovam que ele bate recordes na indústria da música. O cantor conta com mais de 1.4 milhão de seguidores no Facebook, 7.4 milhões no Instagram, 4.3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe segue celebrando plenamente e em todas as partes – no som, nas regiões, nas plataformas – por todos os cantos do Brasil.