ASSISTA AO VÍDEO DE “AUDACIOSA E LOUCA”, DO CANTOR GUGA NANDES, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE GABILY

Guga Nandes, carioca e pagodeiro nato, uma das grandes apostas do ritmo para 2020, acaba de disponibilizar o vídeo de “Audaciosa e louca”. Assista:

A canção é parte do seu recém-lançado álbum “Pra Não Desgrudar – Vol. 1”, que vem composto por oito canções inéditas e quatro grandes parcerias: Mumuzinho, Vitão, Gabily e Suel. Ouça e baixe aqui.

Além dos áudios, o projeto produzido em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, ainda conta com vídeos gravados ao vivo no HUB, no Rio de Janeiro. Já estão disponíveis os vídeos da faixa-tema, além de “Reticências” e “Confessa”. Assista aqui.

Para Guga, essa é a realização do seu sonho, que acontece de uma maneira muito maior do que ele esperava: “Eu sentia que tudo isso em algum momento fosse acontecer, mas não imaginava a grandeza que teria, mesmo que eu ainda não tenha total noção dela. A cada dia, a cada momento, notícia é uma alegria, uma sensação diferente, uma realização de uma forma que eu não esperava, mas que deixa muito feliz”, finaliza.