COM CURADORIA DE LADY GAGA, O “ONE WORLD: TOGETHER AT HOME” REUNIRÁ 28 ARTISTAS DO CAST DA UNIVERSAL MUSIC EM EVENTO BENEFICENTE PARA O COMBATE À COVID-19

A OMS e a Global Citzen realizarão, no próximo sábado (18), o “One World: Together At Home”, um evento global em apoio aos profissionais da área de saúde que estão na linha de frente da batalha contra a Covid-19. O festival será transmitido mundialmente por meio de redes sociais, serviços de streaming e canais de televisão. No Brasil, a Rede Globo e o canal Multishow serão responsáveis pela transmissão do evento, que será exibido a partir das 16h (horário de Brasília). Pela MTV, a transmissão começa às 15h pela página do canal no Facebook, e às 21h pela televisão. Escute aqui a playlist Digster do evento.

Além de divulgar informações importantes sobre a pandemia, o especial apresentará shows exclusivos, com curadoria de Lady Gaga. Além da própria cantora, o festival contará ainda com a participação de mais 26 artistas do cast da Universal Music.

Se apresentarão no evento as estrelas Paul McCartney, The Rolling Stones, Stevie Wonder, Billie Eilish, Liam Payne, Sam Smith, Niall Horan, Ellie Goulding, Shawn Mendes, Common, Andrea Bocelli, Kacey Musgraves, Super M, Jessie Reyez, The Killers, Eddie Vedder, Jessie J, Milky Chance, Picture This, Taylor Swift, Christine And The Queens, Lady Antebellum, Sheryl Crow, J Balvin, Juanes, Luis Fonsi, Sebastián Yatra e Lang Lang.

O evento será comandado pelos famosos apresentadores de televisão Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, e ainda contará com a participação de diversos atores e comediantes. Todos os colaboradores estarão reunidos com o objetivo de conscientizar a população mundial sobre o combate ao vírus, incentivar as pessoas a tomarem atitudes efetivas para o combate ao contágio da doença e levantar recursos para o fundo da OMS, destinado a pesquisas e ao combate à doença. Uma parte das doações será direcionada a ações regionais que provêm alimentos, abrigo e cuidados de saúde aos que mais precisam neste momento.