JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O ÁLBUM “BLAME IT ON BABY”, DO RAPPER DABABY

Pouco mais de oito meses de após o lançamento de seu segundo e último projeto, “Kirk”, o rapper DaBaby apresenta hoje seu novo álbum, “Blame It On Baby”, que traz as participações de Future, Roddy Ricch, Quavo, Megan Thee Stallion, NBA Youngboy, A Boogie Wit da Hoodie e Ashanti. Ouça e baixe aqui.

Na noite de ontem, para celebrar este lançamento, o rapper realizou uma live, com duas horas de duração, que teve até direito a contagem regressiva. Entre as músicas do novo álbum está o single “Rockstar”, que conta com a participação de Roddy Rich. Ouça e baixe aqui.

Atualmente, o rapper aparece no Top 200 global do Spotify com quatro faixas, sendo duas participações e duas próprias, “Find My Way” e “BOP”.

Hoje com mais de 24 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, DaBaby divulgou recentemente a faixa “Find My Way”, acompanhada de um curta de 10 minutos que já foi visto mais de 11 milhões de vezes. Assista:

Lançado em setembro de 2019, o álbum “Kirk” trouxe as participações especiais de Kevin Gates, Chance the Rapper, Gucci Mane, YK Osiris, Nicki Minaj, Lil Baby, Money Baby, Yo, Stunna 4 Vegas e do Migos. O disco alcançou o topo da Billboard 200, marcando a primeira vez de DaBaby nesta posição. Ouça e baixe aqui.