PARCELS ANUNCIA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “LIVE VOL. 1”

OUÇA AGORA A VERSÃO AO VIVO DE “IKNOWHOWIFEEL”

A banda australiana Parcels acaba de anunciar o lançamento de um álbum ao vivo, intitulado “Live Vol.1”, para o próximo dia 30 de abril. Saiba mais no site oficial.

Hoje, a banda disponibiliza a versão ao vivo de “Iknowhowifeel” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. O vídeo também é apresentado no canal oficial da banda. Assista agora:

O novo projeto foi gravado ao vivo em fita e mixado em um console de hardware no lendário Hansa Studio, em Berlim, na Alemanha. “Live Vol. 1” inclui 18 músicas contando com tudo que os fãs adoram, cheio de sucessos da banda, com uma sensação ao vivo intensificada e fornecendo a mesma sensação das experiências e transições gloriosas que dão um toque único às suas apresentações. “Para nós, dois anos atrás, essa ideia foi o suporte perfeito para nosso álbum de estreia. Uma exuberante gravação de de todas as músicas do álbum sendo executadas em um estúdio clássico. Surpreendentemente, agora ainda parece uma boa ideia, pois isso não chegou a acontecer, mas agora parece ser a coisa certa a fazer”, explicam os integrantes.