ASSISTA AO VÍDEO DA VERSÃO VOZ E VIOLÃO DE “MINHA SAUDADE TEM UM NOME”, DO CANTOR BRYAN BEHR

Já está disponível o vídeo da versão de voz e violão de “Minha saudade tem um nome”, mais uma das canções do primeiro álbum de Bryan Behr. Neste vídeo, o cantor se encontra em São Paulo, no vão livre do MASP. Assista agora:

A faixa é a quarta música do álbum “A Vida é Boa” que ganha uma nova vida. “Eu te amo”, “Lívia” e “Quadro de vidro” também fazem parte das canções do álbum que já estão disponíveis nas plataformas digitais, em versão voz e violão, juntamente com seus respectivos videoclipes.

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Com apenas dois anos de carreira, Bryan Behr vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como folk, pop, rock e MPB.

Em 2018, o cantor lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições, Bryan teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020.

Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e três milhões de visualizações no YouTube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.