MC ZAAC LANÇA A FAIXA “SAUDADE”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE!

O cantor e compositor MC Zaac, um dos maiores nomes do funk da atualidade, anuncia o lançamento de seu novo single, “Saudade”, um funk melody sensual, com uma batida envolvente. A música inicia com um riff de violão e segue com uma batida mais seca, característico dos funks mais antigos A combinação dos elementos, com uma letra que gera identificação com o público, cria uma canção moderna e singular, com todos os elementos necessários para se tornar mais um hit do cantor. Ouça e baixe aqui.

O single chega acompanhado de um videoclipe cheio de dança, com toda a logística pensada especialmente para o momento de quarentena que vivemos, respeitando as recomendações de isolamento dos órgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Realizado de forma caseira, cada um dos personagens do clipe estava em sua própria casa e interagiu sozinho com a câmera. O diretor conduzia os passos de cada um através de vídeo chamada. O elenco do clipe conta com diversos influencers convidados por Zaac, como Ramana Borba, Tiago Montalti e Giana Mello. Assista agora:

Essa música surgiu da junção de alguns parceiros, em um dia de estúdio. Estávamos criando algumas batidas, fomos compondo e criando a harmonia e a letra. Um desses parceiros vocês já conhecem, o Mc Vigary, que fez comigo a música “Vai Embrazando”. Os outros dois são Dj G Beats (meu antigo Dj) e Dj Xoque (meu atual Dj). Se Deus quiser, será mais uma união de muito sucesso, pois estou muito contente com o resultado”, conta Zaac.

Neste ano, o cantor lançou clipe de “Are you gonna tell her?”, em parceria com Tove Lo, o funk 150bpm “After”, além de “Rebolada Bruta”, em parceria com Claudia Leitte, que somam juntos mais de 6,5 milhões de plays no YouTube.