O POPULAR GRUPO DE K-POP SUPERM, SEMPRE NO TOPO DE TODAS AS PARADAS E LÍDER NOS RANKINGS MUSICAIS, FARÁ UMA LIVE NESTE FIM DE SEMANA, TRANSMITIDA AO VIVO PARA MAIS DE 200 PAÍSES

Será a primeira apresentação de “Beyond LIVE” via SM Entertainment And Naver e transmitida pelo aplicativo V LIVE, um novo serviço de streaming para concertos

Usando o Cutting Edge AR Technology e comunicação interativa, o SuperM vai apresentar músicas totalmente inéditas durante o concerto

Neste sábado (25 de abril), às 3 horas da manhã (horário de Brasília), o grupo de k-pop SuperM apresentará um show completo, o Beyond LIVE, que será transmitido ao vivo para mais de 200 países. Este é o primeiro de uma série de shows a serem transmitidos via SM Entertainment e Naver V Live, um novo serviço de streaming para concertos. As legendas estarão disponíveis em vários idiomas diferentes para espectadores em todo o mundo.

O concerto mostrará o supergrupo se apresentando ao vivo para o público online, com uma exibição on-demand (em data posterior para quem quiser comprar ingressos). A performance também contará com tecnologia de ponta e um trabalho de câmeras em paralelo, incorporando uma grande variedade de fotos utilizadas em transmissões ao vivo de diversos concertos, shows de música e vídeos musicais, realidade aumentada e comunicação digital entre o grupo e o público. Os ingressos estão disponíveis para compra no aplicativo V LIVE e online. Pacotes especiais também estão disponíveis.

O Beyond LIVE apresenta a tecnologia AR que ainda não foi experimentada em concertos off-line, incluindo gráficos 3D que são aumentados em tempo real, criando o pano de fundo para uma variedade de espaços para mostrar performances coloridas que transmitem dinamicamente a música e a mensagem do artista. O palco foi projetado para enfatizar essa tecnologia, com telas ao seu redor, para focar nos visuais e vídeos ao fundo.

Durante todo o show, o SuperM vai apresentar músicas de seu primeiro EP, The 1st Mini Album ‘SuperM’, que estreou em outubro passado em primeiro lugar na Billboard 200, além de performances solo de cada membro. Eles também vão compartilhar a primeira apresentação de todas as novas músicas.

As próximas apresentações do Beyond LIVE serão com WayV (no dia 2 de maio), NCT DREAM (no dia 9 de maio) e com NCT 127 (no dia 16 de maio), todas às 3h da manhã (horário de Brasília), respectivamente.

Para mais informações sobre o SuperM, visite o site oficial.