DE SURPRESA, A MEXICANA DANNA PAOLA LANÇA O SINGLE “CONTIGO”

Hoje, a atriz e estrela em franca ascensão da música pop latina Danna Paola lança o single “Contigo”. A canção chega acompanhada de um lyric video, que já pode ser visto em seu canal no YouTube. Assista agora:

Danna publicou em sua conta no Instagram um recadinho para seus fãs sobre o lançamento: “Essa música foi feita para você com todo o meu amor. Espero que você dance na sua sala e que a música faça você sorrir”. Na noite de ontem, Danna realizou uma live em seu perfil oficial do Tik Tok onde contou um pouco sobre como se sentiu ao compor a canção e que sente falta de estar com as pessoas que ama, mas que ficar em casa agora também pode ser algo bom, “ainda mais quando temos música”. Ela ainda falou sobre o desafio #EstoyContigo, que será lançado em suas redes sociais. Em fevereiro, a cantora apresentou a canção “Sódio”, que faz parte da versão estendida de seu álbum “Sie7e+”. Ouça e baixe aqui.

Danna Paola ganhou destaque no cenário musical global com o hit “Mala Fama”, cujo videoclipe já foi visto mais de 190 milhões de vezes. Assista agora: