EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS, LUIS FONSI LANÇA MÚSICA DE FÉ E ESPERANÇA. CONFIRA O CLIPE

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, o astro porto-riquenho Luis Fonsi acaba de lançar um emocionante single, que fala diretamente com a situação na qual estamos inseridos ultimamente. Intitulada “Girasoles“, a faixa traz minutos de reflexão, com uma letra focada na esperança e no romantismo. Ouça e baixe aqui. Gravado na cidade de Miami, na Flórida, o videoclipe é, em sua maioria, em preto e branco, mas ao final da filmagem as cores começam a prevalecer e se tornam vibrantes. Assista agora:

Dirigido por Marlon Peña, conhecido por já ter trabalhado com importantes nomes da música, como Daddy Yankee e J Balvin, o clipe oficial de “Girasoles” representa diferentes momentos e histórias de pessoas que se amam, mas que estão separadas devido ao afastamento social imposto pelo coronavírus. “Los girasoles nunca dejan de girar” é o que diz o refrão da canção, criando uma comovente metáfora de que todos estarão juntos novamente em breve. “Girasoles” é uma verdadeira balada romântica recheada de otimismo, fé e esperança.

Detentor de cinco Latin GRAMMYS, Fonsi se inspirou para compor o novo single partir do atual momento, enfrentado pelo mundo inteiro e com uma promessa de que venceremos as adversidades. A faixa marca o 1º lançamento do porto-riquenho em 2020.