LIU E KONAI CONTAM COM A PARTICIPAÇÃO DE KAMAITACHI NA VERSÃO REMIX DE “PERFUME – LIU REMIX”

Lançada no início do ano, a música “Perfume”, do cantor Konai feat Kamaitachi, acaba de ganhar um remix do DJ e produtor Liu. A nova versão já está disponível em todas as plataformas, pela Universal Music. Ouça e baixe aqui.

Carregando sempre identidade própria, carisma e personalidade em suas produções, o remix traz elementos característicos da versão original da faixa, com samples de bateria e drops, evidenciando o objetivo de fazer uma música eletrônica sem deixar de lado a essência acústica que a canção tinha. “Conheço o Konai há alguns anos. Quando ouvi ‘Perfume’, veio uma ideia na minha mente e eu compartilhei com ele. Na hora, a track já saiu, a produção foi super rápida e eu espero que vocês curtam muito, pois ela tem uma vibe tanto pra ouvir de boa em casa quanto pra curtir nas pistas”, comenta Liu. “Quando o Liu veio com a ideia de criar um remix pra ‘Perfume’ eu achei demais, curti muito e acho que ele conseguiu encaixar na vibe sabe? E tá aí pra todo mundo curtir nas festas solitárias da quarentena (risos)”, completa Konai.

Liu vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica brasileira e internacional a passos largos e hoje é considerado um dos maiores expoentes do segmento, com apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do país e do mundo, incluindo Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley.