XANDE DE PILARES REALIZA UMA LIVE NO YOUTUBE, NO DIA 1°, A PARTIR DAS 16 HORAS

Atendendo a pedidos, o cantor e compositor Xande de Pilares marcou a sua primeira live oficial hoje, às 16h. O show, que será transmitido pelo canal do artista no YouTube, vai virar a terceira parte do projeto “Pagode da Tia Gessy”, lançado em fevereiro, que foi gravado no local onde o artista começou a carreira. Até o momento, o projeto contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações, somando as partes 1 e 2. Desta vez, o público sentirá o clima do tradicional espaço de samba, localizado no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, sem precisar sair de casa. Assista aqui.

“Além de homenagear o ‘Pagode da Tia Gessy’, a Live vai lembrar de tudo que o samba tem, não esquecendo, é claro, dos meus sucessos autorais, sambas da carreira solo e por aí vai”, revelou Xande de Pilares, que não deixará de fora do repertório canções como “Tá Escrito”, que foi abertura da novela “A Dona do Pedaço”, “Deixa Acontecer”, “Clareou”, “Gratidão” e “Pão que Alimenta”, sua atual música de trabalho. Xande também reservou um momento para homenagear Beth Carvalho, com “Samba de Arerê”, samba dele, Arlindo Cruz e Mauro Junior, gravado em 1999 pela eterna madrinha, que nos deixou há um ano, no dia 30 de abril.

Durante a apresentação, o artista vai interagir com os fãs e o público poderá fazer doações, que serão distribuídas nas comunidades cariocas. A live seguirá todas as orientações dos órgãos sanitários.