A MUSICISTA JEHNNY BETH LANÇA SEU NOVO SINGLE, “HEROINE”

A compositora, cantora Jehnny Beth acaba de lançar em todos os aplicativos de música seu novo single, “Heroine”, que tem produção do aclamado Flood. Ouça e baixe aqui. A canção integra o repertório de seu próximo álbum, “To Love Is To Live”, que tem previsão de lançamento no dia 12 de junho.

Jehnny Beth falou sobre a faixa: “A música foi originalmente chamada ‘Heroísmo’, mas eu não estava feliz porque era muito genérica. Então, me lembro de Johnny Hostile, já tarde da noite no meu quarto de hotel em Londres, dizendo: ‘Eu não entendo sobre quem você está cantando. Quem é a heroína? Você é a heroína’. Na manhã seguinte, cheguei cedo no estúdio e gravei meus vocais acrescentando ‘to be’ à canção: ‘tudo o que eu quero é ser uma heroína’”.

O álbum de estreia de Jehnny Beth, “To Love Is To Live”, foi gravado em Los Angeles, Londres e Paris e conta com vários colaboradores, incluindo os produtores Flood, Atticus Ross e o cocriador de longa data Johnny Hostile. O projeto também traz as participações especiais de Romy Madley Croft, do The xx; do ator Cillian Murphy e Joe Talbot, do IDLES.