“AFTER HOURS”, ÁLBUM DO ASTRO THE WEEKND QUE PASSOU CINCO SEMANAS NO TOPO DA BILLBOARD 200, CHEGA EM VERSÃO FÍSICA NAS LOJAS

The Weeknd completou cinco semanas na liderança da Billboard 200, com seu novo álbum, “After Hours”. Hoje, chega as principais lojas do país a versão física do aclamado disco. Saiba mais aqui.

The Weeknd ainda acaba de apresentar o vídeo da versão remix de “Blinding Lights (Chromatics Remix Music Video)”. Assista agora:

Com “After Hours”, o artista conquistou pela primeira vez a marca de cinco semanas consecutivas no topo da parada e agora é um dos cinco álbuns que passou pelo menos quatro semanas no primeiro lugar desde 2018 e ainda quebrou recorde de vendas no ano, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana do lançamento.

Em abril, The Weeknd contou com a colaboração do Major Lazer na edição remix do hit “Bliding Lights”. Ouça e baixe aqui. No mesmo mês, o artista disponibilizou a versão remix de seis faixas do novo disco, contando com as participações de Lil Uzi Vert, Oneothrix Point Never e Da Heala, além da versão ao vivo de sua apresentação no programa de TV “Saturday Night Live”. Ouça e baixe aqui.