CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DE SEBASTIÁN YATRA NO SINGLE “LOCURA”, O DUO CALI Y EL DANDEE LANÇA O EP “COLEGIO”

A dupla colombiana Cali y El Dandee, uma das mais importantes referências pop urbano da última década, lança hoje seu EP “Colegio”. “Nós nos apaixonamos pela música na escola e queríamos fazer um álbum que unisse todos os sentimentos que experimentamos quando dedicamos uma música, dançamos ou encontramos um amor pela primeira vez”, disse o duo sobre o trabalho.

Pioneiros na união do reggaeton com melodias pop românticas, “Colegio” é um reflexo da fusão musical que Cali y El Dandee começaram e se tornou uma tendência na música latina para novos artistas. O novo trabalho ainda conta com a participação do astro Sebastián Yatra na canção “Locura”, que tem inspiração na música “La Locura Automática”, do grupo La Secta, uma das faixas mais poderosas do EP. Ouça e baixe aqui. A faixa ainda chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora:

Colegio” ainda inclui as canções “Tu Nombre”, com o cantor colombiano Mike Bahía; “Borracho De Amor”, com Reik, e a faixa-tema, que conta com colaboração do destaque do movimento urbano Lalo Ebratt.