O CANTOR BRYAN BEHR CANTA O FIM DO AMOR EM “BEM QUE ME AVISEI”

Como toda despedida, deixar um grande amor partir não é fácil. O processo de desapego, tristeza e saudade eminente é descrito de forma nua e crua, por Bryan Behr na sensível “Bem que me avisei”, sucesso do álbum “A Vida é Boa”, que ganha nova roupagem. Além da versão voz e violão já disponível em todos os aplicativos de música, o single é apresentado em vídeo tocante ao nascer do sol. Assista agora:

Sempre muito fiel aos sentimentos e histórias que compõe, Bryan trouxe da forma mais sensível e verdadeira o sentimento de insegurança e incerteza de um fim de relacionamento. Em “Bem que me avisei” o cantor catarinense sabe que não há mais salvação para o relacionamento, mas ainda sim vive o desejo de tentar manter aquele porto seguro. A versão voz e violão ressalta perfeitamente o sentimentalismo e a intensidade da letra já conhecida.

Gravado em um rooftop em São Paulo, o clipe tem fotografia inspiradora, com o nascer do sol ditando as cores e a “selva de pedras” ao fundo, trazendo o contraste entre a intimidade e sensibilidade do momento e da canção com a moldura densa dos grandes prédios.

Este é o quinto lançamento do projeto, que traz releituras em voz e violão das canções do primeiro álbum de Bryan. “Livia”, “Quadro de vidro”, “Eu te amo” e “Minha saudade tem um nome” também já estão disponíveis em todos os aplicativos de música. No dia 20 de maio, é a vez da faixa “Doce é a vida assim” ganhar um vídeo exclusivo.

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr“. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas que esse seria seu nome.

Com apenas dois anos de carreira, Bryan Behr vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como folk, pop, rock e MPB.

Em 2018, o cantor lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições, Bryan teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020.

Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e três milhões de visualizações no YouTube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.