UMCG: O CANTOR ISRAEL SALAZAR LANÇA O EP “SALAZAR AO VIVO”, JUNTAMENTE COM O CLIPE DE “NO MEIO DOS LOUVORES”

Chega hoje às plataformas digitais o EP “Salazar ao Vivo”, do cantor e compositor Israel Salazar. Juntamente com o EP, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “No meio dos louvores”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O videoclipe terá lançamento à meia-noite, logo após a live que o cantor fará hoje, a partir das 20 horas, em seu canal oficial no YouTube. Assista a live:

O EP traz ao todo cinco faixas, canções de sucesso dos álbuns anteriores de Salazar. São elas: “Tudo o que me prometeu”, “Graça”, “Pode chover”, “No meio dos louvores” e o medley “A Vitória da cruz” / “Mais que vencedor”.

Israel Salazar comenta sobre a escolha dessas canções para o repertório: “Primeiro eu queria matar a saudade delas, porque são incríveis. Em segundo lugar, meu desejo era restaurar a celebração do povo de Deus. Pode parecer loucura lançar uma música tão agitada no meio dessa pandemia, mas o meu desejo é que as pessoas entendam que Jesus não saiu do trono, o Pai continua ao seu lado e todas as coisas continuam debaixo do governo de Deus. Temos a triste ideia de abandonarmos a celebração quando as coisas não vão como achamos que deveriam ir. Porém, a celebração tem funções claras, como trazer à memória o que Deus já fez, reconhecer o que ele está fazendo e declarar aquilo que Deus disse que vai fazer”, disse o cantor.

No dia 24 de março, Israel Salazar promoveu o lançamento inédita da faixa autoral “Canção ao Cordeiro”, que conta com a participação do cantor e compositor Gabriel Guedes. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, o cantor apresentou o videoclipe, extraído do DVD “Salazar ao Vivo”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, sob a direção de Mike Lacerda. Assista: